Ex-Flamengo é detonado por presidente do próprio clube em Portugal: ‘Pior zagueiro que conheci’



César Martins definitivamente não vive a melhor fase de sua carreira. Ex-zagueiro do Flamengo, ele foi detonado pelo presidente do próprio clube em Portugal.

“Assumo uma má avaliação da minha parte porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria possibilidade de adquirir de outra forma a não ser por esta via. Mas a verdade é que não imaginaria, por exemplo, que o pior central que conheci na Primeira Liga fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça!”, disse Rui Alves, presidente do Nacional da Ilha da Madeira, ao jornal Diário de Notícias.

César Martins foi revelado pelo Atlético Sorocaba e teve uma passagem pela Ponte Preta antes de ser vendido ao Benfica. Sem muitas chances no gigante português, acabou emprestado ao Flamengo entre o meio de 2015 e o meio de 2016.

Uma passagem que durou 30 partidas e acabou marcada por uma ‘defesa’ com as mãos em um jogo contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro – em lance que terminou, claro, em pênalti para o time alviverde e expulsão do zagueiro (vídeo abaixo).

Veja os gols da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo por 2 a 1
Acabou devolvido ao Benfica e emprestado imediatamente ao Nacional. Com o novo clube, porém, foi rebaixado à segunda divisão como lanterna do Português, com apenas 21 pontos em 34 partidas. Fonte: Espn





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários