Liberado pelo departamento médico, Conca depende apenas da comissão técnica para estrear no Flamengo



Contratado ainda no início de ano, Dario Conca pode estar finalmente próximo de estrear pelo Flamengo. Durante o treinamento desta segunda-feira (22 de maio), o chefe do departamento médico do time carioca Márcio Tannure revelou que o meio-campista está livre para ir a campo e que depende apenas do aval da comissão técnica.

“O Conca, como vocês já devem ter visto há algum tempo, não está mais no departamento médico. Ele já treina normalmente com o grupo. Estando liberado assim que a comissão técnica achar necessário”, revelou o médico.
Saiba mais:

Com isso, o técnico Zé Ricardo poderá colocar o meia na vaga de Diego, que retornou a campo apenas esta semana, mas não sente mais dores. O departamento médico disse que o atleta está próximo de retornar ao gramado.

“O atleta Diego, conforme previsto por nós, começa hoje o trabalho de transição no campo. Ele se encontra sem dor, assintomático (sem sintomas) e vai iniciar essa fase para que ele possa estar o mais breve possível treinando com o grupo normalmente e estar à disposição do treinador”. Fox Sport





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários