Novo exame detecta fratura na costela, e Gabriel vira desfalque no Flamengo



Um novo exame de imagem, desta vez mais detalhado, realizado nesta segunda-feira detectou uma fratura na costela do atacante Gabriel. O jogador, que se lesionou durante a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último sábado, vira desfalque para o técnico Zé Ricardo no Flamengo e já iniciou o tratamento.

Gabriel já era dúvida para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o mesmo Atlético-GO, às 21h45 (de Brasília), no Serra Dourada. Com a confirmação da fratura, está fora do confronto. A lesão do atacante costuma ser tratada com analgésicos e anti-inflamatórios por causa da dificuldade de imobilização.

Após o jogo do último sábado, Gabriel deixou o Serra Dourada de ambulância e realizou um raio-x em uma clínica de Goiânia. O primeiro exame de imagem, porém, não detectou a fratura, confirmada apenas nesta segunda-feira.

O atacante se lesionou após um choque já no segundo tempo da partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e foi substituído por Matheus Sávio.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários