Em silêncio, Fla trabalha nos bastidores para CBF autorizar Ilha para clássico



Após o dia inteiro reunido com os órgãos competentes, o Flamengo ficou na expectativa de conseguir os laudos restantes para poder apontar o Estádio da Ilha como local do clássico contra o Botafogo, neste domingo.

O Flamengo conseguiu os laudos, tendo mais dificuldades com o Corpo de Bombeiros que só enviou os documentos após às 19 horas, quando o expediente da CBF já havia encerrado. A entidade máxima do futebol brasileiro não aceitou os laudos enviados via e-mail e informou que não foram entregues os laudos de segurança (Polícia Militar) e de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico (Corpo de Bombeiros). Por volta das 20 horas, o Corpo de Bombeiros chegou a emitir uma nota:

“O Corpo de Bombeiros informa que o novo projeto de segurança contra incêndio e pânico da Arena da Ilha – apresentado pelo Flamengo nesta terça-feira (30.05) – foi aprovado. Os documentos referentes à regularização do estádio serão liberados ainda hoje (30.05)“.

A CBF disse que até às 21 horas não havia recebido os laudos e que iria manter o jogo para Volta Redonda. O Flamengo preferiu não se pronunciar publicamente sobre o caso. O clube prefere esperar em silêncio um posicionamento da CBF nesta quarta-feira, um dia após o prazo estipulado para mudar o local do jogo, mas trabalha nos bastidores para conseguir com que a entidade libere a Ilha. O clube vai argumentar que a CBF não estipula um horário como prazo em seu Regulamento Geral e Competições. Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários