De volta ao Flamengo, Ederson diz não guardar mágoa de Fagner



Sem entrar em campo desde julho do ano passado, Ederson está próximo de retornar aos gramados no Flamengo. A lesão foi por conta de uma entrada do lateral-direito Fágner, do Corinthians (SP), em duelo no Campeonato Brasileiro de 2016. Apesar de muitos terem considerado a entrada criminosa, Ederson não viu dessa maneira.

- Sinceramente eu não guardo mágoa nenhuma. Lance faz parte do futebol, uma chegada mais dura ou outra. Eu procuro trabalhar, fiz o meu máximo para me recuperar o quanto antes, mas foi complicado. Naquele lance o Fágner tentou chegar mais duro para pegar a bola, eu me antecipei, mas ele acabou me pegando - disse o meia, que citou também uma conversa entre eles.

- Eu me machuquei ali, depois eu continuei no jogo, não queria sair, mesmo sentindo o joelho um pouco bambo, talvez isso tenha agravado um pouco mais minha lesão. Mas não guardo rancor nenhum, o Fágner veio conversar comigo quando o Corinthians (SP) jogou no Maracanã, disse a ele que está tudo bem, seguimos em frente, e isso faz parte do trabalho - revelou.

Depois do título carioca diante do Fluminense no domingo (7), o Flamengo inicia a caminhada na Copa do Brasil nesta quarta-feira (10), diante do Atlético (GO), às 19h30min, com transmissão da Rádio FutRio. Ederson vive a expectativa de ficar pelo menos no banco de reservas.

- Graças a Deus estou 100%, já venho trabalhando normalmente com o grupo, só esperando uma oportunidade. Espero ir voltando aos poucos, adquirindo ritmo de jogo, porque não vejo a hora de entrar em campo com os meus companheiros - concluiu. Fonte: Fut Rio





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários