Guerrero deixa campo mancando e Rômulo torce joelho


Com boa atuação, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, mas o técnico Zé Ricardo deixou o Maracanã com dores de cabeça; Guerrero deixou o campo mancando aos 33 minutos da etapa final e logo passou a fazer gelo na panturrilha direita. Segundo a assessoria, o jogador sentiu cãbra na panturrilha. Rômulo torceu o joelho direito e será reavaliado na segunda-feira.

Em coletiva logo após o jogo, Zé Ricardo tentou tranquilizar o torcedor rubro-negro. Segundo o treinador, os dois primeiros jogadores a serem substituídos neste domingo não devem preocupar para o jogo contra a Universidad Católica, na próxima quarta-feira.

– O que temos de informação é que Paolo teve cãibra na panturrilha mesmo por todo o esforço feito. Rômulo teve leve entorse no joelho direito, mas a princípio acho que não teremos problemas graves

Além dos dois problemas deste domingo, Zé Ricardo também não poderá contar com o zagueiro Donatti na quarta-feira, contra a Universidad Católica, no Maracanã. Após exame de imagem, foi constatada lesão na panturrilha esquerda do argentino. Ele está fora do time há três jogos.

Isso tudo sem contar a ausência de Diego, que sofreu lesão no joelho direito no último dia 12, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR.

Everton, grande figura do Flamengo na vitória sobre o Fluminense, teve de fazer infiltração no tornozelo esquerdo, região que machucou no triunfo por 2 a 1 sobre o Botafogo, para participar da final. Fez o gol e jogou muito bem.

Globoesporte.com





Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários