Do grupo do Flamengo, San Lorenzo empata com a Católica no Chile e se complica


O San Lorenzo vai precisar praticamente de um milagre de seu torcedor mais ilustre, o papa Francisco, para conseguir se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, jogando no Chile, o time argentino fez um bom primeiro tempo, abriu o placar com Buonanotte e ficou perto de ampliar em diversas oportunidades. Mas na etapa final viu a Universidad Católica crescer no jogo e acabou lamentando o empate em 1 a 1 no apito final. São três jogos na competição, com um empate e duas derrotas. Resultado bom para Flamengo e Atlético-PR, que também estão no Grupo 4.


PRIMEIRO TEMPO
Pressionado pelas duas derrotas na fase de grupos da Copa Libertadores, o San Lorenzo saiu para o jogo desde os primeiros minutos no Chile. Dominou o meio de campo, criou oportunidades e não deu chances para a Católica. Destaque para a boa movimentação de Belluschi, Cerutti, Merlini e Blandi. A pressão foi enorme, até que após um cruzamento da direita Blandi meteu a cabeça na bola e correu para o abraço. O time argentino poderia ter feito pelo menos mais um gol, mas desperdiçou boas chances.

SEGUNDO TEMPO
A partida mudou completamente na etapa final. Empurrado pela torcida, que não parou de cantar, a Universidad Católica partiu para o ataque. Foi na base do abafa, Fuenzalida e Buonanotte entraram no jogo e participaram das principais jogadas. Até que Buonanotte arriscou de fora da área, Torrico demorou a pular, e a bola entrou no cantinho aos cinco minutos. Até o fim do jogo foram várias chances do time chileno, muitas passando perto do gol. A zaga do San Lorenzo teve muito trabalho para segurar o empate, que foi comemorado pelos donos da casa com o apito final.

Curta nossa Página: Clique aqui

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook