Flamengo pode anunciar Everton Ribeiro em 48h, mas São Paulo ainda está no páreo, diz apresentador da Fox



A novela sobre o próximo destino de Everton Ribeiro parece estar cada vez mais próxima de um ‘capítulo final’. De acordo com informações de Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, o meio-campista está ‘muito bem encaminhado’ com o Flamengo, que pode anunciar o atleta nas próximas 48 horas. Apesar de estar muito próximo do time carioca, o São Paulo entrou forte na negociação, mas o time carioca é quem está à frente na negociação.

A negociação gira em torno de pouco mais de 5 milhões de euros, cerca de R$ 20 milhões. O valor é bem abaixo da época em que o craque deixou o Cruzeiro e acertou com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, que foi de 15 milhões de euros, quase R$ 50 milhões, na época. O Cruzeiro ficou com 60% do valor.

O valor do negócio é menor por conta de um ‘acordo de cavalheiros’ entre Everton Ribeiro e a diretoria do Al-Ahli. Na última temporada, o futebol chinês havia feito uma proposta alta pelo atleta, mas os árabes recusaram, o que impediu Everton de ter uma grande soma financeira. Com isso, o brasileiro pediu que quando ele voltasse ao Brasil, fosse vendido por um valor bem abaixo do mercado, algo que aparentemente pode acontecer.

O atleta entra em campo nos Emirados Árabes no dia 1° de abril, mas deve vir ao Brasil logo no início da semana para acertar de vez sua transferência para o Flamengo.

Fonte: FoxSport


Curta nossa Página: Clique aqui


Postar um comentário

0 Comentários