Para se aproximar dos fãs, Zico lança canal no Youtube



Ídolo eterno do Flamengo e um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Zico fará, hoje (30), o lançamento oficial do seu canal no Youtube. Novo projeto do Galinho de Quintino, o Canal Zico 10 contará com quadros variados, mostrará o lado familiar do ídolo e receberá cantores, atores e outras celebridades para bate papos descontraídos.


“Será uma chance de contar minhas histórias, de me manter cada vez mais próximo dos fãs e falar não apenas de futebol, mas também de música, gastronomia, receber artistas…”, explica Zico.


Alguns quadros do canal já foram divulgados. No ‘Caderno do Galinho’, Zico contará histórias divertidas de sua época de jogador e dividirá cena com o youtuber e jornalista Bruno Torelly.

“Poder ocupar esse espaço com o Zico, uma referência desde a infância é sensacional. Os fãs vão ver o ídolo de uma forma diferente, mais descontraída”, aposta Torelly.

Um dos maiores jogadores do atual elenco do Flamengo, Paolo Guerrero foi entrevistado pelo Galinho e marcará presença no canal. Além do peruano, Zico gravou, até o momento, com os cantores Xande de Pilares e Diogo Nogueira; os atores José Loreto, Thiago Lacerda e Thiago Rodrigues o lutador José Aldo e o jogador Camilo.


Uma publicação compartilhada por Paolo Guerrero (@paologuerrero09) em

O projeto é uma parceria com a Millagro, produtora de vários segmentos publicitários e institucionais.

“A ideia do Canal é exatamente aproximar o ídolo dos fãs, de uma forma que alcance todas as idades”, destaca Cassiano Scarambone, proprietário da Millagro.



Curta nossa Página: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários