Exame detecta lesão e Gerson desfalca o Flamengo na Libertadores




Na última sexta-feira (30), o Flamengo divulgou a lista de relacionados visando o duelo contra o Volta Redonda pelas semifinais do carioca. Contudo, um dos jogadores mais importantes do elenco atual virou desfalque do Mais Querido e sequer foi selecionado para ir a campo. O volante Gérson realizou exames neste sábado (01), que constaram lesão na posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou tratamento.


VEJA A PUBLICAÇÃO:


Antes de constatar a lesão, as dores do jogador na região não preocupavam os torcedores. No entanto, após exames realizados, a contusão foi notada e o volante deve ser desfalque do Flamengo na Copa Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta a LDU, na próxima terça-feira (04), em Quito.

O confronto em questão pode ser decisivo para o Mais Querido na temporada, uma vez que pode encaminhar a classificação do Rubro-Negro para as fases de mata-mata da competição. Por isso, Rogério Ceni deve precisar de força máxima para o confronto, contudo, é possível que não possa contar com o volante.

Apesar de ser dúvida para a Copa Libertadores, é certo de que Gerson será desfalque neste sábado (01), contra o Volta Redonda. Assim, sem o camisa 8, o Fla entra em campo às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gerson-tem-lesao-constatada-e-deve-ser-desfalque-do-flamengo-na-libertadores/
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários