Zico compara trio do Flamengo a 'MSN' do Barcelona e diz: 'Não tem outro no mundo igual'



Protagonistas dos dois títulos da Libertadores do Flamengo e ídolos de suas gerações, Zico e Gabigol estiveram frente a frente nesta segunda-feira (26).


Os dois tiveram um encontro na FlaTV, com muita história sobre o clube carioca. E o Galinho não poupou elogios ao atacante e ao time rubro-negro.

Segundo Zico, o trio de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique está no nível do famoso "MSN" do Barcelona, com Messi, Suárez e Neymar, no final da última década.

"O Flamengo hoje tem um trio dele (Gabigol), Arrascaeta e Bruno Henrique..os caras, quando um não faz o outro faz. E além de todos os três fazerem, são caras que jogam para o time. Isso é fundamental. Você tem um trio ali, que não tem no mundo igual. Já teve lá o SMS (MSN) lá, sei lá, do Barcelona e tem esse do Flamengo. Se você faz as contas no mundo pra ver se tem um trio com o mesmo número de assistências e gols do Flamengo, não tem", disse Zico.

Assista ao vídeo:


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8539907/zico-compara-trio-do-flamengo-a-msn-do-barcelona-e-diz-nao-tem-outro-no-mundo-igual
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários