Thiago Maia chega ao Ninho em Fusca personalizado do Flamengo



Em processo de recuperação, Thiago Maia segue o planejamento do Flamengo e mantém o foco nos treinamentos, visando a volta aos gramados. Contudo, nesta quinta-feira (01), o volante se apresentou de forma inusitada no CT e chamou atenção dos companheiros.


Thiago apareceu dirigindo um fusca personalizado em vermelho e preto, com o escudo do Mais Querido, roubando a cena no Ninho do Urubu. Nesta tarde, o atleta registrou o momento nas redes sociais e brincou: “Chegando de nave no treino”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Lesionado há cerca de três meses, Thiago Maia ainda não tem previsão de retorno aos gramados. No entanto, o jogador já deu passos importantes na recuperação. Ainda à parte do grupo rubro-negro e sob supervisão dos fisioterapeutas, ele já realiza atividades com bola no campo, além dos trabalhos específicos para a contusão no joelho.

Ainda sem Thiago Maia, o Flamengo mantém o foco no Campeonato Carioca. Na liderança, com 16 pontos, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Madureira, na próxima segunda-feira (05). O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/com-fusca-personalizado-do-flamengo-thiago-maia-rouba-cena-em-chegada-ao-ct/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários