Susto com Diego Alves não preocupa o Flamengo para a Supercopa



O Flamengo deve ter força máxima para disputar a Supercopa do Brasil com o Palmeiras, no próximo domingo, no Mané Garrincha, em Brasília (DF). O técnico Rogério Ceni deverá, portanto, repetir a escalação que iniciou a partida contra o Madureira, na última segunda-feira.


No duelo pela oitava rodada do Carioca, o goleiro Diego Alves sentiu incômodo no joelho direito após sair do gol para interceptar uma bola no segundo tempo. Ele foi atendido no campo, mas não teve de deixar o jogo.

Nesta quarta-feira, o elenco se reapresentou no Ninho do Urubu, e, após avaliação, o goleiro participou normalmente das atividades regenerativas.

Sem problemas de lesão entre os titulares, o Flamengo deve enfrentar o Palmeiras com Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. O time é praticamente o mesmo que venceu o Verdão por 2 a 0 em janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, também disputada no Mané Garrincha, a única ausência foi justamente Diego Alves, por lesão. Hugo Souza foi o titular ma meta rubro-negra.

As dúvidas para a partida deste domingo estão no banco de reservas. O atacante Pedro e o lateral-direito Matheuzinho se recuperam de lesões musculares e podem ficar de fora.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: Espn
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários