Jornalista estrangeiro diz que o Flamengo abriu negociação com meia argentino Thiago Almada



O meia argentino Thiago Almada despertou interesse do Flamengo. É o que publica o jornalista Nicolò Schira, especializado em mercado de transferências.

Segundo o jornalista, o Flamengo abriu conversas com o Vélez Sarsfield, clube do jogador argentino, pela contratação do meio-campista, mas nenhuma proposta oficial foi enviada. O jogador tem valor de mercado avaliado em 20 milhões de euros (R$ 134 milhões).

Aos 19 anos, Almada é considerado uma grande aposta do futebol argentino e já esteve na mira de outros brasileiros, como Palmeiras e Grêmio, mas o negócio acabou não avançando em ambos os casos.



O jogador estaria priorizando uma possível ida ao futebol europeu. O atleta aguarda uma proposta do Velho Continente para definir seu futuro, que não deverá seguir ligado ao Vélez.

Formado nas categorias de base do Vélez Sarsfield, Thiago Almada foi promovido ao elenco principal em 2019 e vem sendo um dos destaques do time desde então. No total, a jovem promessa soma 69 jogos com o clube argentino, com 17 gols marcados e seis assistências dadas



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Flamengo-abre-negociacoes-pela-contratacao-de-Almada-diz-jornalista-estrangeiro-20210416-0028.html
Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários