sábado, 24 de abril de 2021

Gabigol debocha após título e provoca o Vasco: "Muito fraco"



O atacante Gabigol se tornou uma das figuras mais emblemáticas e vencedoras do futebol nacional desde que chegou ao Flamengo. Neste sábado (24), o camisa 9 chegou a mais uma conquista pelo Rubro-Negro, após a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda, que garantiu o título da Taça Guanabara. Na comemoração, o ídolo aproveitou para provocar Matias Galarza, jogador do Vasco.


Instantes depois de comemorar em campo o troféu, Gabriel foi às redes sociais e debochou: “Tá muito fraco, irmão”, utilizando ainda um emoji como provocação relacionada ao Vasco, que foi rebaixado para a Série B no último Brasileirão.



ENTENDA A RESPOSTA:

A troca de farpas entre os atletas teve início na nona rodada da Taça Guanabara, quando Flamengo e Vasco se enfrentaram. Na ocasião, o Cruzmaltino venceu por 3 a 1, após 17 confrontos sem conseguir superar o Mengão. Depois do triunfo, Galarza publicou vídeo de uma dividida com Gabigol e usou justamente a frase “Tá muito fraco, irmão” para provocar o atacante. Agora, além de campeão da Taça Guanabara, o Fla chega com vantagem de empate nas semis do Carioca. O Vasco, enquanto isso, está eliminado da competição.



PRÓXIMO DESAFIO DO FLAMENGO

Deixando o Carioca de lado para focar numa competição mais importante, o Flamengo entra em campo na próxima terça-feira (27), encarando o Union La Calera, na Libertadores. Único time do Grupo G a vencer na estreia da competição, o Fla é líder e, em caso de vitória, abrirá no mínimo quatro pontos de vantagem na zona de classificação para as oitavas, sendo assim, um triunfo é considerado fundamental para o time comandado por Rogério Ceni


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/agora-aguenta-gabigol-debocha-de-jogador-do-vasco-muito-fraco/
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário