Flamengo terá novidades no time contra Portuguesa; veja a provável escalação



Portuguesa x Flamengo: Após a derrota no clássico contra o Vasco, o Fla volta a campo já neste sábado para mais um desafio do Campeonato Carioca 2021. O Rubro-Negro enfrenta a Lusa, às 21h05, no estádio Luso-brasileiro, na Ilha do Governador (RJ), pela décima rodada do torneio.


Escalação do Flamengo contra a Portuguesa

De olho na estreia da equipe na Copa Libertadores na próxima terça-feira, contra o Vélez Sarsfield, o técnico Rogério Ceni terá uma equipe praticamente toda reserva na partida deste sábado diante da Lusa.

As novidades, no entanto, serão as presenças do zagueiro Rodrigo Caio, que está suspenso na Libertadores, e do centroavante Pedro, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa e fica novamente á disposição para jogar.

No restante, o time deve ser todo formado pelos suplentes.



Dos demais titulares, o único que ainda tem alguma chance de ser escalado é o goleiro Diego Alves, já que o atleta precisa de melhor ritmo de jogo depois de se ausentar de vários jogos em 2020 por causa de lesões.

Assim, a provável escalação do Flamengo contra a Portuguesa é a seguinte: Diego Alves (Hugo); Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Pedro e Michael (Rodrigo Muniz).


Assistir Portuguesa x Flamengo AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Portuguesa x Flamengo serão algumas alternativas. A partida será transmitida na TV pela RECORD TV, enquanto as outras opções são o Cariocão TV e FLA TV+ (ambos no sistema pay-per-view).

FICHA TÉCNICA Portuguesa x Fla

Data: 17 de abril de 2021 (sábado)
Horário: 21h05 (de Brasília)
Local: estádio Luso-Brasileiro, Ilha do Governador (RJ)
Árbitro: Rafael de Sá
Assistentes: Daniel Parro e Fabiana Pitta


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/flamengo-tera-novidades-no-time-contra-portuguesa-veja-a-provavel-escalacao
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários