Flamengo terá mudança na escalação contra o Madureira; veja o provável time



Flamengo busca nova vitória para assumir liderança isolada do Cariocão 2021; Rogério Ceni prepara ao menos uma mudança no time titular


Madureira x Flamengo vão se enfrentar nesta segunda-feira (5), às 21h (horário de Brasília), em partida da oitava rodada do Campeonato Carioca 2021, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Líder do torneio, o Fla deve ter pelo menos uma modificação na escalação titular.

Escalação do Flamengo contra o Madureira
Para a partida desta segunda-feira, o técnico Rogério Ceni voltará a poder contar com o zagueiro Rodrigo Caio, que está recuperado de lesão na coxa sofrida ainda na reta final do Brasileirão 2020.



O defensor voltou a treinar com os demais jogadores do elenco rubro-negro nesta semana e foi confirmado entre os relacionados para a partida. Esta será a estreia de Rodrigo Caio na temporada – a expectativa é que ele faça dupla de zaga com Willian Arão. Bruno Viana, contratado neste ano, fica no banco como opção para o decorrer da partida.

Assim, a provável escalação do Flamengo contra o Madureira tem: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Assistir Madureira x Flamengo AO VIVO na TV
Para quem quiser assistir AO VIVO Madureira x Flamengo haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela ESPN Brasil.



O Fla lidera o Cariocão 2021 com 16 pontos, em sete partidas disputada, empatado com Volta Redonda, mas com maior saldo de gols.

Depois do Madureira, o time de Rogério se prepara para enfrentar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no próximo domingo (11).

Ficha técnica: Madureira x Fla
Motivo: jogo da 8ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 05 de abril de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/flamengo-tera-mudanca-na-escalacao-contra-o-madureira-veja-o-provavel-time
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários