Ficou bravinho? Ex-goleiro Marcos responde provocação de Gabigol e Rafinha



O ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, respondeu a provocação feita por Rafinha e Gabigol após a vitória da Recopa Sul-Americana.


Os jogadores do Flamengo, marcaram presença em uma casa noturna do Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira, 27, para comemorar mais um troféu sob o comando de Jorge Jesus. Além da comemoração pelos títulos, o elenco também festejou o aniversário de 35 anos de Diego Ribas.

Gabigol e Rafinha aproveitaram o clima de descontração e cantaram uma música que faz provocação ao Palmeiras, "Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha não tem Mundial".


Mas a brincadeira parece não ter agradado a Marcos, ex-goleiro do time paulista, que acabou respondendo postando um vídeo em suas redes sócias, do gol de Firmino contra o Flamengo na final do Mundial e escrevendo: “Já que tão me marcando aí pra zoar. Vamos lá, adoro uma zoeira!!! Só não vale ficar bravinho!”.

No fim das contas parece que quem ficou "bravinho" mesmo foi o Marcos.


Fonte: https://sportbuzz.uol.com.br/amp/noticias/futebol/ex-goleiro-marcos-responde-provocacao-de-jogadores-do-flamengo-so-nao-vale-ficar-bravinho.phtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

5 Comentários

  1. Morde as Costas ex goleiro Marcos,seu ex time não tem Mundial mesmo !!!

    ResponderExcluir
  2. Só dar pda zoar colocando feito dos outros. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quando passaram na loja do Flamengo fazendo gesto de cherinho acharam normal.aceita que dói menos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário