Ceni aprova estreia dos titulares do Flamengo com vitória: "Muito bom, tivemos intensidade boa"



A estreia do time principal do Flamengo na temporada 2021 foi com bom desempenho e vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, quarta-feira, em Volta Redonda. Após a partida, o técnico Rogério Ceni elogiou sua equipe, principalmente pela intensidade que mostrou em campo ao sufocar o adversário na grande maioria do tempo.


O treinador acredita que o descanso nas férias e os treinamentos nas últimas duas semanas tiveram um bom efeito no time.

- Pretendo fazer com que o time seja cada vez mais competitivo, respeitando a distância de um jogo e outro. Quando forem próximos vamos ver... Para uma estreia, foi muito bom, tivemos uma intensidade boa. Os treinos e o descanso, até mental, ajudaram bastante. Tínhamos dúvida sobre como o time ia render, mas consegui 90% do tempo jogar bem em cima do adversário - disse o treinador.



Com o resultado, o Flamengo chegou a 16 pontos em sete jogos e manteve a liderança da competição. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira, às 21h, para enfrentar o Madureira.

Confira outros trechos da entrevista de Ceni:

William Arão zagueiro em 2021

- A temporada passada nos sinalizou positivamente para essa alteração, com o Arão na zaga e o Diego no meio. Foi quando tivemos melhor desempenho. Estão rendendo. A dupla de zaga com o Gustavo acho que só teve uma derrota. Tenho visto potencial nele (Arão) para começar nesta posição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/ceni-aprova-estreia-dos-titulares-do-flamengo-com-vitoria-foi-muito-bom-tivemos-uma-intensidade-boa.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários