Ceni elogia atuação do Flamengo e indica permanência de Arão como zagueiro: 'Vejo muito potencial'



Com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol, o elenco principal do Flamengo estreou com o pé direito na temporada. Nesta quarta-feira, em Volta Redonda, o Rubro-Negro venceu o Bangu por 3 a 0 e se isolou na liderança da Taça Guanabara. Em coletiva de imprensa após a partida, Rogério Ceni elogiou a atuação da equipe na primeira aparição após duas semanas de preparação.


- Eu pretendo fazer com a equipe seja cada vez mais competitiva, respeitando a distância entre um jogo e outro. Enquanto a gente tiver condições de jogar, se recuperar e tentar colocar um time mais próximo do ideal, para mim é melhor. Para uma estreia, acho que foi muito bom. Jogamos com uma intensidade boa. Os duplos períodos que nós treinamos, acho que ajudaram bastante. Em 90% do tempo, o time conseguiu jogar bem, em cima do adversário.

O treinador também comentou sobre a situação de Willian Arão. Volante de origem, o atleta começou a temporada da mesma forma que terminou a última: atuando como zagueiro. Para Rogério Ceni, essa mudança não foi temporária e deve continuar pelos próximos jogos do Flamengo.



- Acho que a temporada passada finalizou de forma positiva quando fizemos essa alteração de colocar o Diego no meio e trazer o Arão para a zaga. Não vejo porque acho que ele vem rendendo suficiente na dupla que ele formou com o Gustavo (Henrique). Em seis jogos, acho que só sofremos uma derrota. Tenho visto potencial nele para continuar, a não ser em ocasiões extremas, contra um time muito alto, como foi o Goiás, por exemplo, no ano passado. Caso contrário, vejo ele com muito potencial nessa posição. 

Agora com 16 pontos, o Flamengo é o líder isolado da Taça Guanabara. A equipe comandada por Rogério Ceni volta a campo apenas na próxima segunda-feira para encarar o Madureira, pela oitava rodada da competição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/ceni-elogia-atuacao-indica-permanencia-arao-como-zagueiro-vejo-muito-potencial.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários