Braz abre o jogo sobre relação com Pedro e como o atacante trata o fato de não ser titular: 'Veio sabedor das barreiras'



Ao todo, 60 jogos e 27 gols com a camisa do Flamengo. Espécie de 12º jogador do Rubro-Negro, Pedro em muitas outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro seria titular. Mas, no clube carioca a realidade é diferente. Disputando posição com Gabigol, o atacante vem, na maioria dos jogos, do banco de reservas.


Mas, isso não é um problema para o artilheiro, segundo Marcos Braz. Em entrevista ao Ge, o vice de futebol do clube carioca abriu o jogo sobre a relação que tem com Pedro e como o jogador reage ao fato de não ser titular.

“Eu tenho uma relação excelente com o Pedro. Estamos sempre nos encontrando. O Pedro, no primeiro ano com a gente, veio sabendo que era para contribuir, dar musculatura para um time que havia acabado de ganhar a Libertadores. Um time campeão brasileiro, da Supercopa e da Recopa. Esse time é, teoricamente, acima da média, e você vem para disputar posições. Pedro veio sabedor das barreiras, dos pontos em que ele teria que superar", começou ao afirmar.



"O Pedro é um cara fenomenal, super-tranquilo, correto, muito trabalhador. Ele trata isso com naturalidade. O próprio técnico sabe que tem que ter um cuidado com situações como essa. Rogério não é nenhuma criança. Já participou de milhões de grupos com duas pessoas com quilate difícil para decidir com qual jogador vai. Ele já era sabedor do tamanho do elenco do Flamengo aqui. A gente sempre foi honesto com os jogadores, sempre fomos corretos. Podem ter essa certeza. A minha preocupação é um elenco forte, que todos possam subir ao pódio. Tem que começar a entender que o Flamengo, daqui para frente, espero, é, em todas as posições, dar dor de cabeça ao técnico. Aos jogadores também. Que terão que dar tudo de si nos treinamentos e jogos para manterem o lugar deles”.

Em 2021, Pedro foi a campo em seis jogos pelo Flamengo e marcou quatro gols. O último foi na partida contra o La Calera, na goleada por 4 a 1. E foi um golaço.

O Flamengo volta a campo neste sábado para encarar o Volta Redonda, às 21h05, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca. Com Gabigol fora da relação, é provável que Pedro seja titular.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8562714/flamengo-braz-abre-o-jogo-sobre-relacao-com-pedro-e-como-o-atacante-trata-o-fato-de-nao-ser-titular-veio-sabedor-das-barreiras
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários