segunda-feira, 15 de março de 2021

“Trazem segurança e assumem o protagonismo”: Mauricinho comenta volta de jogadores principais ao Fla



O Flamengo perdeu sua invencibilidade e sofreu a primeira derrota na temporada de 2021 no último domingo (14). Em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro acabou superado pelo Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. Com a reapresentação do elenco principal marcada para a manhã desta segunda-feira (15), o Mais Querido ficará mais forte para seu próximo compromisso no torneio.


Maurício Souza – técnico que substituiu Rogério Ceni no período de férias -, afirmou em coletiva concedida após o revés sofrido, que o retorno de toda a equipe principal contribuirá para que o time repleto de garotos tenha um maior ‘equilíbrio’, pois as estrelas tiram um pouco da responsabilidade dos mais jovens: “Eles contribuem com maior equilíbrio. No primeiro jogo o time teve um pouco de dificuldade no equilíbrio. Esses jogadores trazem segurança e assumem o protagonismo, o que ajuda no desenvolvimento de outros atletas”, disse.



Sem tempo para lamentar a derrota, o Flamengo já começa a pensar em seu próximo compromisso. Com a volta do elenco principal e do técnico Rogério Ceni, o Mais Querido enfrenta o Resende, na sexta-feira (19), a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara – primeira etapa do Campeonato Carioca.

Cabe ressaltar que, do elenco principal, apenas Arrascaeta não se reapresentará no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (15). O camisa 14, que está no Uruguai com a família, recebeu uma liberação especial do Flamengo para voltar aos treinamentos somente na terça-feira (16), pois a locomoção ficou mais difícil devido à pandemia por conta do número reduzido de voos com destino ao Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/trazem-seguranca-e-assumem-o-protagonismo-mauricinho-comenta-volta-de-jogadores-principais-ao-fla/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário