Sem Borré, torcida do Grêmio faz campanha para a contratação de xodó da torcida do Fla e Nação ironiza na web



O Flamengo joga nesta noite (31), diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca. Será o primeiro jogo dos titulares e do treinador Rogério Ceni. A expectativa continua enorme, tendo em vista que o clube carioca vem conquistando os principais títulos nos últimos anos e a torcida espera que novos troféus continuem chegando à Gávea.


Nessa temporada, a diretoria do Fla decidiu que não iria fazer grandes investimentos. A ideia é manter o elenco qualificado, sem perder os principais jogadores. Até por isso, os cartolas optam por negociar jovens que não são considerados imprescindíveis.

Em outra ponta, a torcida flamenguista ficou agitada na web após os gremistas iniciarem uma campanha para o clube gaúcho tentar a contratação de Pedro. O Tricolor fracassou na contratação do atacante Borré, do River Plate, e procura um novo homem gol no mercado. Apesar de não ser titular, o goleador Rubro-Negro é muito querido pela Nação e é tido como um atleta acima da média.







Pedro está muito feliz no Rio de Janeiro e não tem nenhuma intenção de sair. O atleta se apresentou antecipadamente para os treinos no começo desta temporada, jogou duas partidas no Carioca, fez gol, mas acabou se machucando. O centroavante quer buscar mais minutagens e, por isso, quer impressionar o técnico Ceni.

Apesar do desejo gremista, não existe nenhuma chance de negócio. O Flamengo jamais iria negociar um atleta do nível do atacante para um rival direto na busca por títulos nessa temporada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Sem-Borre-torcida-do-Gremio-faz-campanha-para-a-contratacao-de-xodo-da-torcida-do-Fla-e-Nacao-ironiza-na-web-20210331-0014.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários