Atlético-MG e Grêmio estão no nível de Fla e Palmeiras? Mauro Cezar analisa





O mercado da bola no futebol brasileiro foi assunto no " Fala, Maurão " da última terça-feira (30). O colunista do UOL Esporte Mauro Cezar analisou as situações de Grêmio e Atlético-MG com a chegada de reforços para a temporada.


Na avaliação do jornalista, os times de Renato Gaúcho e Cuca ainda não estão à altura de Flamengo e Palmeiras , principais forças do futebol nacional na atualidade. Isso, no entanto, pode mudar com o desenvolvimento das equipes no decorrer de 2021.

"Isso vai muito além dos nomes [contratados]. Renato Gaúcho e Cuca terão a missão de transformar esses grupos de jogadores em times mais competitivos", opina. "Passa pelos técnicos o desenvolvimento, transformando esses grupos de jogadores em times mais fortes. Por enquanto, Flamengo e Palmeiras seguem à frente", acrescenta.

Mauro analisa ainda a possibilidade de criação de uma "bolha" para a continuidade do Campeonato Paulista em meio à crise da pandemia do coronavírus , além do início das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/31/atletico-mg-e-gremio-estao-no-niveo-de-fla-e-palmeiras-mauro-cezar-analisa.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários