Reforço para as categorias de base, Fabrizio Peralta manda recado à torcida do Flamengo



Composto por garotos da base e comandado por Maurício Souza, o Flamengo se reapresentou com uma parte do elenco profissional nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, já visando à estreia no Campeonato Carioca, cujo compromisso será diante do Nova Iguaçu, terça-feira (amanhã).  


Com o fim da temporada 2020, o Flamengo já se prepara para reforçar o elenco principal e as categorias de base para o ano de 2021. Em meio a isso, no último sábado (27), o Rubro-Negro acertou a contratação do paraguaio Fabrizio Peralta, jovem de 18 anos, que pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador chega por empréstimo de um ano e mandou um recado especial para a torcida rubro-negra. As aspas foram divulgadas pelo canal Flazoeiro. “Estou com muita esperança, quero começar o trabalho e conquistar muitos títulos pelo Flamengo.”

O garoto assinou com o Rubro-Negro no Paraguai, e deve chegar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (02). Com detalhes acertados, Fabrizio aguarda somente o envio das passagens para se apresentar no Ninho do Urubu. O atleta integrará a equipe sub-20 do Flamengo   e será mais um reforço para as categorias de base do clube.


Com mais um reforço para o elenco sub-20, o Mais Querido se prepara para iniciar a caminhada em nova temporada, nesta terça-feira (02), quando enfrenta o Nova Iguaçu. Válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, a partida acontecerá às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão fica por conta da TV Record e da FlaTV+, nova plataforma de exibição do Mengo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/reforco-para-as-categorias-de-base-fabrizio-peralta-manda-recado-a-torcida-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários