Questionado por torcedor sobre proposta do Flamengo, Rafinha responde: "Já aceitei, agora não é mais comigo"



O futuro de Rafinha ainda é uma incógnita, mesmo após o jogador fazer uma 'live' em seu Instagram e dizer que 'estava de acordo com as condições que o Flamengo havia ofertado a ele'. Porém, no último sábado (13), o jogador, que está livre no mercado desde a saída do Olympiacos, da Grécia, respondeu a uma mensagem de um torcedor e voltou a garantir que já aceitou a proposta rubro-negra.


"Já aceitei (a proposta). Agora não é mais comigo", disse Rafinha após o torcedor (Rafael) dizer para ele aceitar a oferta do Flamengo para conquistar o tricampeonato brasileiro.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de Rafinha confirmou, em contato com o Jornal O Dia, que é o jogador, de fato, que gerencia a conta oficial no Instagram. A reportagem pediu para ouvir o jogador, mas, nesse momento, não foi possível.



A diretoria do Flamengo também foi procurada para falar sobre a negociação com Rafinha, mas, até a publicação da matéria, nenhum retorno foi dado. Segundo apurou a reportagem, o alto custo para ter o experiente jogador no elenco pesava contra, e uma parte da diretoria era contra a contratação.

Um dos argumentos utilizados pelos dirigentes que são contra a contra a contratação de Rafinha é que Mauricio Isla, atual titular na lateral direita do Flamengo, já possui um alto custo. Segundo levantamento feito pelo Jornal O Dia, o chileno é o jogador da posição mais caro do futebol brasileiro. Só em salário na carteira (CLT), ele recebe um pouco mais de R$ 550 mil.

Caso Rafinha retorne ao Flamengo, o contrato dele será curto, até dezembro deste ano, quando chega ao fim o mandato de Rodolfo Landim, atual presidente do clube. A imprensa gaúcha noticiou nesta segunda-feira que o Grêmio também está na briga para contratar o lateral-direito.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/03/6105458-rafinha-responde-a-torcedor-sobre-proposta-do-flamengo-ja-aceitei--agora-nao-e-mais-comigo.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários