Empresário atualiza situação de Rafinha e nega negociação com o Grêmio: “Flamengo sempre foi prioridade”



O empresário do lateral-direito Rafinha, o ex-jogador Lincoln, negou que o atleta de 35 anos esteja negociando com o Grêmio, e garantiu que a prioridade do defensor é retornar ao Flamengo, onde foi campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019.


“(Não tem) Nenhuma negociação com o Grêmio. Flamengo estamos aguardando uma definição. Sempre foi prioridade do Rafa. Ele disse isso publicamente”, disse Lincoln, em contato com o UOL Esporte.

Em entrevista recente ao canal “Diz aí Bêça”, Rafinha falou sobre morar no Rio de Janeiro e garantiu não sair mais da cidade. “Criei essa raiz, e hoje eu posso falar que eu não vou sair mais do Rio de Janeiro. Eu sou de Londrina, você sabe, já foi na minha casa há mais de dez anos atrás. Então assim, criando essa raiz e, hoje, eu e minha mulher não saímos mais do Rio de Janeiro. A nossa base é aqui.”

Vale lembrar que Rafinha está livre no mercado desde que rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia, em fevereiro. O jogador está no Brasil e aguarda definição de seu futuro.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/empresario-atualiza-situacao-rafinha-gremio-flamengo

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários