Flamengo emplaca seis jogadores na seleção da segunda rodada do Campeonato Carioca



No último sábado (06), o Flamengo enfrentou o Macaé, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu a partida por 2 a 0 e garantiu a invencibilidade na competição. Em meio a isso, devido ao destaque na segunda rodada, o Mais Querido emplacou seis jogadores da equipe na Seleção da Galera do Cariocão, com forte domínio da Nação Rubro-Negra em apoio ao jovens da base.


VEJA A LISTA COMPLETA:



– Andrey (Volta Redonda), Matheuzinho, Natan, Kanh (Botafogo) e Ramon; Bruno Nazário (Botafogo), João Gomes, Hugo Moura e Romarinho (Portuguesa); Rodrigo Muniz e Matheus Babi (Botafogo).



Vale destacar que pela segunda vez, o Flamengo emplaca jogadores em praticamente todos os setores do campo. Apenas Gabriel Batista não foi relacionado para a seleção, uma vez que foi pouco acionado no jogo. Mesmo assim, ao observar as outras posições, os Garotos do Ninho figuram em todas, com foco especial na defesa, que não teve Gabriel Noga presente.

Com seis pontos ganhos no Carioca, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada. A equipe rubro-negra se reapresenta nesta segunda (08) e foca no próximo jogo. No domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira fase do estadual.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-emplaca-seis-jogadores-na-selecao-da-segunda-rodada-do-campeonato-carioca/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários