Renato Gaúcho critica ‘sistema’ do futebol brasileiro e cutuca: “Só o Flamengo e o Palmeiras prestam?”



No último domingo (07), o Grêmio perdeu o título da Copa do Brasil para o Palmeiras. Com o placar agregado de 3 a 0, o clube paulista garantiu o terceiro título da temporada 2020. Porém, cabe destacar que o Flamengo ainda é o clube mais vitorioso da jornada passada: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Carioca e Brasileirão. Ao fim da partida, Renato Gaúcho não desperdiçou a oportunidade de alfinetar os dois times.


Em entrevista coletiva, o técnico do Grêmio rasgou críticas ao ‘sistema’ do futebol brasileiro e, apesar de ter perdido o título para o Palmeiras, Renato aproveitou para citar o Flamengo mais uma vez. De acordo com o treinador, há uma supervalorização do Rubro-Negro e do Alviverde e, desta forma, os outros clubes do país são desvalorizados, visto que “no Brasil, só presta quem vence”.



– Uma final é uma final e qualquer uma das equipes pode ganhar. O Palmeiras venceu as duas partidas, mas não fez boas atuações e foi um clube que investiu bastante. Aqui no Brasil, infelizmente, ganhou você é bom, perdeu ninguém presta. O Flamengo foi campeão brasileiro e o Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Tivemos dois grandes clubes campeões. Agora, eu te pergunto: Só o Flamengo e Palmeiras prestam e são os bons? E o resto dos clubes ninguém presta? Não pode ser assim. Muitas vezes o que é tão bom não ganha. Não é por aí, muita calma nessa hora.

Com a vitória do Palmeiras, o Flamengo conheceu o adversário da Supercopa do Brasil. Os clubes se enfrentam no dia 11 de abril em local ainda não definido pela Confederação Brasileira de Futebol. O Rubro-Negro é o atual campeão da competição e luta pelo bicampeonato.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/renato-gaucho-critica-sistema-do-futebol-brasileiro-e-cutuca-so-o-flamengo-e-o-palmeiras-prestam/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários