“Está morfando no banco”; torcedores indicam ao Flamengo meia do Espanyol



O Flamengo ainda tem o melhor elenco do Brasil e é o grande favorito para continuar buscando títulos na temporada. Rogério Ceni, ainda visto com olhares de desconfiança, inicia o planejamento já na partida contra o Bangu, nessa quarta-feira (31). Os titulares estão de volta e a tendência é que seja mantido o mesmo time da temporada passada.


Nas redes sociais, a exigente torcida do Mengão entende que o grupo ainda carece de um meia-atacante habilidoso, que saiba ‘quebrar’ as linhas ofensivas dos adversários. Nessa segunda-feira (29), vários perfis no Twitter indicaram a contratação de Matías Vargas, argentino que está sem espaço no RCD Espanyol, da segunda divisão do Campeonato da Espanha.

Vale lembrar que o baixinho de 1,68 m já esteve na mira do Mais Querido do Brasil na temporada passada, mas o negócio não aconteceu. Ele atualmente é reserva no clube espanhol e uma saída poderia ser facilitada em caso de uma boa proposta, até um empréstimo não estaria descartado.





Segundo o perfil “Sudanalytics”, o jovem de 23 anos jogou apenas uma das últimas 13 partidas. Um retorno ao futebol sul-americano é visto com bons olhos por seus representantes, mas seu futuro segue incerto. Assim, parte dos torcedores flamenguistas pedem a Marcos Braz que volte a tentar sua contratação.



O jogador tem contrato com o Espanyol até junho de 2024. Ele está no clube da Espanha desde 2019, mas parece que não se adaptou bem ao futebol local. O atleta pode atuar tanto como meia centralizado, ou mais aberto, de ponta esquerda.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Esta-formando-no-banco-torcida-do-Fla-faz-campanha-por-contratacao-de-meio-campista-do-Espanyol-e-sugestao-chega-a-Braz-na-web-20210329-0045.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários