Grêmio anuncia Rafinha e torcedores do Flamengo invadem postagem: "Judas"



O Flamengo ganhou quase tudo que disputou em 2019: Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Rafinha foi um dos principais nomes das duas últimas conquistas – ele ainda levantou os troféus do Estadual, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana em 2020. Neste domingo (28), o atleta foi anunciado pelo Grêmio para a temporada 2021, e os torcedores rubro-negros ficaram revoltados com a situação.


Logo após o anúncio oficial gremista na rede social do Twitter, diversos torcedores invadiram a publicação para “cornetar” o lateral: “Aproveitem seis meses até o modo mercenário ser ativado“, disse um adepto rubro-negro, enquanto outro esbravejou: “Sábado de aleluia chegando, dia de dar uma coça no Judas“, se referindo à possível ‘traição‘ de Rafinha. Ainda teve quem lembrara de brincadeira antiga sobre bebida energética: “Entregador de Gatorade do car****“.













Rafinha, inclusive, já desembarcou no Rio Grande do Sul e assinou contrato com o Grêmio, um dos rivais do Flamengo na busca por títulos ao longo desta temporada. Pelo Rubro-Negro carioca, o lateral direito disputou 46 jogos e deu seis assistências, sendo apontado como um dos principais atletas do time nas conquistas entre 2019 e 2020. Na última temporada, o defensor aceitou proposta do Olympiacos, da Grécia, e deixou o Mengão.

O Flamengo, por sua vez, contratou Maurício Isla, jogador da Seleção Chilena, logo após a saída de Rafinha. Além de Isla, o Rubro-Negro conta com Matheuzinho e João Lucas para a posição. O atleta chileno, inclusive, irá estrear na temporada nesta quarta-feira (31), quando o Fla encara o Bangu, às 21h (horário de Brasília). O duelo será disputado no estádio Raulinho de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/torcedores-do-flamengo-invadem-anuncio-de-rafinha-no-gremio-e-detonam-judas/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários