A decisão de Ceni que pode deixar medalhões de fora do time titular do Flamengo



A ida de Willian Arão para a zaga fez o time crescer na reta final da conquista do Brasileirão 2020. E o camisa iniciará a temporada 2021 na mesma função que terminou a última: na defesa. Com isso, Ceni ganhou uma disputa acirrada em dois setores.


O Flamengo vai colocar o time titular em campo pelo Campeonato Carioca contra o Bangu, na quarta-feira, às 21h. E uma escolha de Rogério Ceni faz a briga por uma vaga na equipe titular pegar fogo.

Na zaga, Rodrigo Caio é absoluto se estiver à disposição do treinador. No entanto, por ter atuado no sacrifício nas últimas rodadas do Brasileirão, ele se recupera de uma lesão muscular. Willian Arão e Gustavo Henrique iniciarão a próxima partida, mas têm Bruno Viana, único reforço da temporada, na cola.



O zagueiro contratado do Braga agradou nos primeiros jogos da temporada. Com velocidade e boa saída de bola, vai fazer Rogério Ceni quebrar a cabeça quando todos os defensores estiverem disponíveis.

Só que a ida de Willian Arão para a zaga também movimenta o meio-campo. O camisa 5, no clube desde 2016, foi titular com praticamente todos os treinadores, com exceção de Maurício Barbieri, em 2018, tem um condicionamento físico acima da média e atua em quase todas as partidas. Ao ir para zaga, viu Diego dar outro rimo ao time carioca. No entanto, o camisa 10 ganhou concorrentes na briga pela posição.



Com Gerson absoluto, Diego será o parceiro de início do ‘Joker’. Só que Hugo Moura, que retornou de empréstimo do Coritiba, e João Gomes, xodó de Rogério Ceni na reta final, fizeram um bom início de Carioca e ganharam muitos pontos com o comandante. Além disso, Thiago Maia, que se recupera de uma cirurgia no joelho, deve voltar a partir do segundo semestre.

De resto, o Flamengo deve iniciar os primeiros jogos da temporada com a base campeã dos últimos anos. Em especial, o quarteto formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8392300/flamengo-a-decisao-de-ceni-que-pode-deixar-medalhoes-de-fora-do-time-titular-em-briga-acirrada-por-vaga

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários