Bruno Viana intensifica trabalhos e aumenta chances de ser relacionado pela primeira vez no Flamengo



Após a compra dos direitos econômicos de Pedro, o Flamengo executou mais uma contratação para a temporada 2021: Bruno Viana. O zagueiro chegou ao clube carioca por um empréstimo junto ao Braga, de Portugal. O atleta já está regularizado no BID, no entanto, ainda não estreou com o Manto Sagrado. A expectativa é de que seja relacionado pela primeira vez no próximo compromisso.


Bruno teve sua estreia com a camisa do Flamengo adiada, visto que sofreu um acidente doméstico e fraturou o dedo da mão no dia 19 de fevereiro. Quase um mês depois, o zagueiro está recuperado e não usa mais a proteção na mão, além disso, já realiza as atividades junto ao restante do elenco. O atleta intensificou o trabalho e o treinamento de sexta (18) é decisivo, mas a tendência é de que o jogador apareça entre os relacionados para enfrentar o Resende.

Cabe destacar que Bruno Viana está treinando com o Flamengo desde fevereiro, logo após o anúncio oficial da contratação. O atleta não entra em campo desde 26 de janeiro, quando se despediu do Braga na vitória por 1 a 0 em cima do Gil Vicente. Logo em seguida, o zagueiro assinou um vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2021, com a opção de compra fixada no valor de 7 milhões de euros – cerca de R$ 47 milhões na cotação atual.



De olho na estreia, o zagueiro vive a expectativa de ser relacionado contra o Resende. O confronto está marcado para sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Atualmente, o Fla é o terceiro colocado na classificação com seis pontos conquistados. Para se classificar à semifinal, o Mais Querido precisa ficar entre as quatro primeiras posições.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/bruno-viana-intensifica-trabalhos-e-aumenta-chances-de-ser-relacionado-pela-primeira-vez-no-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários