Com salário dentro do orçamento, Flamengo se movimenta para contratar atacante



O elenco principal do Flamengo já se reapresentou e se prepara para mais uma temporada. Rogério Ceni voltou antes e já vem intensificando algumas coisas em relação ao planejamento. Embora ainda conte com a desconfiança por parte da torcida, o profissional tem prestígio com o grupo de jogadores e respaldo do departamento de futebol.


Marcos Braz e Bruno Spindel se movimentam nos bastidores para buscar reforços pontuais sem o clube precisar fazer grandes investimentos e o nome mais cotado para chegar ao Rubro-Negro é do atacante Victor Sá, ex-Palmeiras e atualmente no VfL Wolfsburg, da Alemanha.

As conversas foram intensificadas nos últimos dias e o jogador está muito empolgado para defender as cores rubro-negras. Seu salário também cabe no orçamento do Mengão: ele recebe cerca de R$ 290 mil na Europa, valores que não atrapalhariam a negociação do ponta-esquerda com o clube carioca.




Os dirigentes do Flamengo já conversam com o jogador de 26 anos há mais de um mês e a ideia é ter o brasileiro por empréstimo até o final do ano. Os diretores do Wolfsburg serão acionados pelos agentes de Victor Sá e uma liberação será tentada.

O atacante joga na mesma posição que Bruno Henrique, mas também já atuou pelo lado direito do ataque. Rogério Ceni vê a necessidade de ter mais uma peça com essa característica no elenco e espera que o negócio seja concluído.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Salario-de-R-290-mil-entra-no-orcamento-do-Fla-e-Braz-tem-sim-de-Landim-para-tentar-acertar-contratacao-20210317-0038.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários