Apesar de ‘desistência oficial’, Flamengo se mantém aberto para ok de Rafinha nos bastidores



Neste sábado, logo após a goleada sobre o Resende, a Nação recebeu uma péssima notícia. Isso porque, por meio de uma nota oficial, o Flamengo desistiu da contratação do lateral Rafinha, ídolo recente do clube. Dessa forma, a diretoria do Mais Querido opta por priorizar o orçamento e não quer cometer erros que podem prejudicar o Mengo no futuro. No entanto, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, ainda existe um otimismo pelo ‘sim’ do camisa 13.


Vale destacar que, mesmo com a desistência oficial, a proposta do Flamengo ainda está na mesa de Rafinha. Assim, caso resolva declarar seu amor pelo clube, o atleta pode aceitar as tratativas do Mais Querido, que são de 600 mil reais. Contudo, o que trava as conversas é a pedida de luvas do jogador, que dobra o pagamento mensal proposto pelo rubro-negro. Dessa forma, caso não assine com o Fla, o camisa 13 se mantém livre no mercado para negociar com outro time.



Apesar da identificação com o Mais Querido, o lateral deixou claro que seria um problema abaixar suas tratativas caso o Fla não conseguisse oferece-las. Além disso, Rafinha retornou à Europa em circunstâncias duvidosas, fato que diminuiu ainda mais a idolatria da Nação. No entanto, por conta dos títulos recentes e do carisma, o atleta ainda é visto como unanimidade entre torcedores e jornalistas, por ser um jogador muito acima da média para o futebol brasileiro.

Ao todo, Rafinha disputou 46 jogos e distribuiu seis assistências com o Manto Sagrado. Além disso, foi peça fundamental nas conquistas do ‘ano mágico’ de 2019, no qual o Flamengo conquistou três títulos: o Carioca, o Brasileirão e a Copa Libertadores. Já no início de 2020, o camisa 13 também levantou mais três canecos: outro Campeonato Estadual, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apesar-de-desistencia-oficial-flamengo-se-mantem-aberto-para-ok-de-rafinha-nos-bastidores/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários