Primeiro reforço do Flamengo, Bruno Viana tem data marcada para estrear



Na última sexta-feira (12), o Flamengo anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2021. O zagueiro Bruno Viana, ex-Braga, de Portugal, assinou contrato por empréstimo até o fim de 2021 com o Mais Querido. Depois de ter conhecido todo o elenco e comissão técnica, o jogador tem data para começar a treinar e também para estrear vestindo o Manto Sagrado.



Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrade, através de seu canal no YouTube, Bruno Viana se juntará ao grupo do Fla para iniciar os treinamentos no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na próxima terça-feira (16). A estreia do zagueiro vestindo o Manto, entretanto, está marcada para a primeira rodada do Campeonato Carioca, previsto para começar entre os dias 6 e 7 de março.

Aos 26 anos, Bruno Viana vai usar a camisa de número 30. Ao fim do empréstimo, o Flamengo poderá exercer o direito de opção de compra pelo zagueiro no valor de 7 milhões de euros em dezembro. Na cotação atual, a quantia gira entorno de R$ 45 milhões.



Bruno é natural de Macaé, mas começou nas categorias de base do Cruzeiro até ser vendido para o Olympiakos, da Grécia, em 2016. Em 2017, o defensor foi negociado com o Braga, clube o qual defendeu até fechar com o Flamengo. O Mais Querido, cabe ressaltar, já havia tentado a contratação do atleta em 2019, mas as negociações não avançaram.

Sem poder estrear na reta final do Campeonato Brasileiro devido à janela de transferências, Bruno Viana se junta à Nação Rubro-Negra na torcida pelo Flamengo no jogo deste domingo (14), contra o Corinthians. O duelo, válido pela 36ª rodada da competição, acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Na vice-liderança do torneio, com 65 pontos, um atrás do líder Internacional (66), o Fla está mais vivo do que nunca na luta pelo título. O Alvinegro, por sua vez, está em nono lugar, com 49.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/primeiro-reforco-do-flamengo-bruno-viana-tem-data-marcada-para-estrear/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários