Pedro presta depoimento na Polícia Civil nesta segunda-feira; entenda o motivo



Por Yago Martins | Mundo Rubro-Negro: Vice-artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante Pedro foi chamado pela Polícia Civil para prestar depoimento na tarde desta segunda-feira, 22, após sua transferência para a Fiorentina, ainda em 2019, ganhar mais um capítulo. De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, a Delegacia de Defraudações investiga uma denúncia feita em março de 2020, no qual o Bangu teria sido beneficiado pelo mecanismo de solidariedade, sem o centroavante jamais ter atuado pela equipe da Zona Oeste.



Ainda segundo a rádio, no passaporte de Pedro – documento usado pelos clubes nas transferências internacionais, o jogador aparece como atleta do Bangu entre 25 de agosto de 2011 até 16 de abril de 2013. O que poderia render para o clube de Moça Bonita, cerca de R$ 400 mil no percentual de clube formador, em sua transferência do Fluminense para o clube italiano.



A investigação da Polícia é para descobrir se houve ”má fé” da federação de incluir o Bangu no documento, já que há indícios de que o atual camisa 21 do Flamengo, nunca foi inscrito pelo vice-campeão Brasileiro de 1985, e chegou a ser dispensado após fazer testes pelo alvi-rubro. Além de Pedro, sua mãe também foi chamada para prestar depoimento.

Por parte da federação, a diretora geral de registros foi chamada para depor. Pedro não está sendo investigado, mas se demonstra muito disponível a cooperar no caso.

Com o atacante marcando dois gols anulados pelo VAR, o Flamengo foi a campo no último domingo, e venceu o Inter por 2 a 1.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://mundorubronegro.com/flamengo/pedro-presta-depoimento-na-policia-civil-nesta-segunda-feira

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários