Flamengo mantém contato diário com Rafinha e segue confiante em acerto para o retorno do lateral



O foco voltado para o duelo com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, deve adiar uma definição entre Flamengo e Rafinha para o retorno do jogador. A diretoria mantém contato diário com o lateral, e há confiança de ambas as partes de que tudo se resolverá, sem pressa.



A tendência é de que um acerto não aconteça pelo menos até o fim desta semana. Há, ainda, a possibilidade de que tudo seja fechado somente após o Campeonato Brasileiro, que se encerra no dia 25 de fevereiro. Apesar de as conversas prosseguirem, ainda é necessário sentar com o jogador e seu representante para formatar todos os detalhes.

Rafinha chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira e curte férias após rescindir com o Olympiacos. Entre ele e o Flamengo, as cartas já foram colocadas na mesa, como o cenário no qual o clube deseja contar novamente com o lateral.



Na última semana, Marcos Braz e Bruno Spindel almoçaram com Lincoln, um dos representantes de Rafinha, e mostraram o planejamento para 2021. O desejo pelo retorno foi manifestado, mas em termos similares aos que ditaram a renovação com Diego Alves: um ano de contrato e salário similar ao que já recebia quando deixou o clube e foi para o Olympiacos. Rafinha não vê problema nos termos.

Enquanto o lateral aproveita as férias, o Flamengo ainda tem o Campeonato Brasileiro para se concentrar. Faltando três rodadas para o término da competição, a equipe está em segundo lugar, a apenas um ponto do líder Internacional.

Em caso de acerto, Rafinha só poderá jogar pelo Flamengo a partir de março, quando reabre a janela de transferências do Brasil.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-mantem-contato-diario-com-rafinha-e-segue-confiante-em-acerto-para-o-retorno-do-lateral.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários