Antes de ‘final’ contra o Internacional, Flamengo teme pendurados diante do Corinthians



Flamengo x Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o time carioca terá ao menos dois titulares pendurados com o segundo amarelo.



O zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Gabigol possuem dois cartões. Caso sejam advertidos contra o Timão, estariam automaticamente fora do jogo decisivo frente o Internacional, marcado para o próximo dia 21. O lateral-direito João Lucas e o técnico Rogério Ceni completam a lista de pendurados.

Para encarar o Corinthians, Rodrigo Caio treinou na manhã desta sexta-feira, o defensor rubro-negro seguiu o planejamento e realizou todas as atividades junto com o restante do time. O Jogador foi relacionado e a tendência é de que seja titular ao lado de Willian Arão.

Diego, que cumpriu suspensão na rodada passada também está recuperado de uma entorse no tornozelo, treinou e também deve jogar. Diego Alves, com um problema muscular, e João Gomes, suspenso, estão fora.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/02/antes-de-final-contra-o-inter-flamengo-tem-titulares-pendurados-contra-o-corinthians

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários