Flamengo deve ter duas mudanças para jogo contra o Corinthians no domingo, veja a provável escalação



Nesta sexta-feira(12), um forte indício de que Rodrigo Caio pode figurar na escalação da equipe de Rogério Ceni no duelo entre Flamengo e Corinthians tomou conta do Ninho do Urubu. Nas atividades desempenhadas pelo grupo, o zagueiro Rodrigo Caio esteve presente e seguiu o planejamento normalmente. A informação é do Globoesporte.com.



O fato dá mostras de que o zagueiro tem grandes chances de enfrentar o time paulista, após afastamento por lesão sofrida no jogo contra o Palmeiras, no dia 21/01. O retorno de Rodrigo Caio deve conferir outra formatação na zaga que vem atuando, pois é bem provável que ele forme a dupla do setor defensivo com Arão, que foi bem nas últimas atuações desempenhando o papel de zagueiro. Com isso, mesmo que tenha ido bem nos últimos jogos, Gustavo Henrique pode ir para o banco de reservas.

Outro retorno que se desenha na escalação de Ceni é o de Diego, que esteve fora da partida contra o Bragantino, por suspensão, assim como para tratar de uma entorse. Recuperado, provavelmente deve aparecer no time titular Rubro-Negro. Diego Alves é o nome sem condições de atuar pelo Mengão, baixa confirmada.



O Mais Querido do Brasil está com grandes chances de tomar a liderança do Internacional. Na segunda colocação na tabela, o Mengo está apenas um ponto atrás do Colorado, que na rodada, enfrenta o Vasco, em São Januário. Uma vitória do eterno rival do Fla pode facilitar bem o caminho do Rubro-Negro.

Com esperanças em assumir a ponta da tabela e ficar a um passo do título, o Mengo deve ir a campo contra o Corinthians com a provável escalação: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Rogerio-muda-escalao-do-Fla-para-pegar-o-Corinthians-e-titular-vai-para-o-banco-provavel-substituio-chama-ateno-da-torcida-20210212-0072.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários