Flamengo envia documento para CBF mostrando preocupação com decisões da arbitragem nas últimas rodadas



O Flamengo enviou na sexta-feira um documento para CBF, Comissão de Arbitragem e Ferj mostrando preocupação com as decisões da arbitragem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O ofício, assinado pelo presidente Rodolfo Landim, cita o "inaceitável problema técnico do VAR" no jogo entre Vasco e Internacional e também questiona a postura pública dos gaúchos.



- Recentemente tivemos o inaceitável "problema técnico" do VAR e a validação do gol do Internacional contra o Vasco da Gama, sem a devida revisão por árbitros de vídeo, o que beneficiou o Internacional e interferiu também na parte inferior da tabela. Vale dizer, por oportuno, que nos causa espécie que o Internacional, maior beneficiado de alguns dos notórios erros recentes de arbitragem neste campeonato, venha a público levantar dúvidas quanto à lisura dos árbitros, com nítido objetivo de pressionar a Comissão de Arbitragem - diz um trecho do documento.

Na vitória do Inter sobre o Vasco, o primeiro gol, marcado por Rodrigo Dourado, não foi checado pelo VAR. A alegação foi de que as linhas que determinam impedimento não estavam calibradas. Assim, prevaleceu a decisão de campo do árbitro da partida. O time gaúcho venceu o jogo por 2 a 0.



Flamengo e Internacional jogam neste domingo, ás 16h, no Maracanã. O Inter lidera o Campeonato Brasileiro com 69 pontos, um a mais que a equipe rubro-negra, faltando duas rodadas para o fim da competição.

Confira na íntegra o ofício enviado pelo Flamengo:


Ofício Flamengo Inter arbitragem — Foto: ge


Ofício Flamengo Internacional arbitragem — Foto: ge


Ofício Flamengo Internacional arbitragem — Foto: ge


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-reforca-a-cbf-preocupacao-com-decisoes-da-arbitragem-em-reta-final-do-brasileirao.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários