sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Flamengo deixa Arão em ‘plantão’, aguarda evolução e não pretende apressar retorno do jogador



Na noite desta quinta-feira (18), uma má notícia pegou os torcedores do Flamengo de surpresa. Willian Arão, um dos principais jogadores da equipe, sofreu uma fratura no dedo do pé, e deve desfalcar o Rubro-Negro na ‘decisão’ contra o Internacional. O camisa 5 sofreu um acidente doméstico e foi encaminhado para o hospital onde, por precaução, vai passar a noite.



Conforme divulgado pelo portal UOL, o departamento médico do Flamengo achou melhor que Willian Arão passasse a noite em observação, e a alta do jogador deve ocorrer nesta sexta-feira (19).

Segundo informações obtidas pela reportagem do Coluna do Fla, Arão sofreu uma fratura exposta na falange distal. No entanto, a lesão é considerada como ‘fácil de tratar’. Às vésperas de jogo decisivo contra o Internacional, pelo Brasileirão, o Flamengo vai avaliar a possibilidade de o atleta ser submetido a um bloqueio anestésico para entrar em campo, mas não pretende apressar o retorno do jogador.



A bola vai rolar para Flamengo e Internacional no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido precisa de uma vitória para continuar vivo na luta pelo título nacional, e vai tentar aproveitar o ‘fator casa’ para garantir os três pontos, levando a decisão do campeonato para a última rodada.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-deixa-arao-em-plantao-aguarda-evolucao-e-nao-pretende-apressar-retorno-do-jogador/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário