quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Esposa de Bruno Viana compartilha reação empolgada de empresário ao noticiar interesse do Flamengo



Bruno Viana é o primeiro reforço do Flamengo confirmado para a próxima temporada, mas já treina com os companheiros no Ninho do Urubu. E, nesta quinta-feira, a esposa do zagueiro compartilhou a reação empolgada de Claudio Fiorito, empresário do atleta de 26 anos, quando soube da manifestação do Rubro-Negro acerca do interesse na contratação.



- Se eu te falar uma coisa você não vai acreditar. Estou arrepiado - disse o empresário a Bruno Viana, cujo captura de tela da conversa do WhatsApp foi compartilhada pela esposa de Bruno.

- Ainda em Portugal, vendo o jogo do maior e melhor do mundo. Deus sabe o que faz! - legendou Ana, casada com o defensor rubro-negro. Veja a imagem:


Foto compartilhada (Foto: Reprodução / Instagram)



Após quase cinco anos na Europa, Bruno Viana, de 1,87m de altura, retorna ao Brasil com contrato de empréstimo até o fim do ano - está cedido pelo Braga-POR. No fim do período, o Flamengo terá opção de compra em definitivo do zagueiro no valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões).

Aos 26 anos, Bruno Viana chega para reforçar um dos setores mais questionados pela torcida em 2020. Após a saída de Marí, Léo Pereira e Gustavo Henrique foram contratados, mas não conseguiram se firmar na equipe titular e passaram a conviver com críticas.



'FINAL' À VISTA

Enquanto Bruno Viana segue se preparando para a temporada a iniciar em março, o Flamengo tem uma "final" à vista.

Separados por apenas um ponto na tabela do Brasileirão, Internacional (líder) e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16h no Maracanã. Assim, ambas equipes dependem apenas de si para serem campeãs.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/esposa-bruno-viana-compartilha-reacao-empolgada-empresario-noticiar-interesse.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário