Mancuso se coloca a disposição do Flamengo para integrar uma futura comissão permanente



Uma reunião nesta segunda-feira (11), irá definir o futuro de Rogério Ceni, como informou o portal Globoesporte.com. Existe uma pressão muito grande para mais uma mudança na comissão técnica e existe a chance de a demissão acontecer nas próximas horas. Antes prestigiado, o atual comandante perdeu muita moral após a derrota para o Ceará.



Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas estão revoltados e um ex-jogador, com forte ligação no clube, disse que trabalharia de graça caso seja convidado para trabalhar na comissão permanente do Mengão. Trata-se de Alejandro Mancuso, argentino com passagem marcante no Mais Querido do Brasil entre as temporadas 1996 e 1997.

Por meio do seu Twitter oficial, Mancuso respondeu a um torcedor da seguinte forma: “Amigo, eu trabalho de graça no Mengao sabe porque??? Porque Flamengo prestigia no mundo tudo y para trabalhar no clube vc tem que amar Flamengo y eu amo flamengo, meu coraçao fico con vcs TMJ”, disse.





Para muitos rubro-negros, o Flamengo vive um momento muito conturbado de incertezas desde a saída de Jorge Jesus. Domènec veio, não agradou e foi demitido. Para piorar, o Fla teve que pagar pouco menos de R$ 12 milhões referente a multa contratual. Com Rogério, também precisa pagar para demiti-lo e assim o clube se encontra muito perdido.

Caso ocorra mais uma troca de comando, o grande problema será quem será contratado. Não há, pelo menos no mercado, um técnico no Brasil que agrade a longo prazo. Renato, cogitado recentemente, não sairá do Imortal antes do término dos campeonatos atuais.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Trabalho-de-graa-no-Mengo-argentino-ex-Fla-se-coloca--disposio-enquanto-Ceni-esta-na-corta-bamba-20210111-0044.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários