Após derrota, elenco do Flamengo recebe folga e se reapresenta na terça-feira



Neste domingo (10), o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, e amargou a segunda derrota consecutiva. Além disso, viu mais uma chance de encostar no líder ser desperdiçada, visto que o São Paulo também perdeu na rodada. Com o resultado, o técnico Rogério Ceni viverá sua semana de maior pressão até o momento, já que já acumula duas derrotas seguidas. Apesar disso, o elenco rubro-negro receberá folga nesta segunda-feira (11), e se reapresenta apenas na terça (12).



A decisão, naturalmente, causou muita insatisfação por parte da torcida. Isso porque, apesar das semanas cheias e muitos elogios aos treinamentos de Ceni, a equipe não consegue manter o alto nível durante o jogo, e vive de ‘lampejos’. Vale destacar que as folgas no Flamengo de Rogério Ceni já viraram rotina, independente do resultado final, e já irritou rubro-negros anteriormente. Um exemplo disso foi na eliminação da Libertadores, diante do Racing, na qual os atletas também receberam descanso.

Apesar da fraca atuação da equipe diante do Ceará, o principal alvo de críticas foi, novamente, Rogério Ceni. Para a Nação, o treinador já errou antes mesmo do jogo começar, ao escalar César e Gustavo Henrique nas vagas dos jovens Hugo e Natan. Porém, o ápice das ‘cornetadas‘ foram as alterações promovidas durante o duelo. Em suma, o comandante do Fla desfigurou a equipe e terminou o jogo com quatro atacantes, incluindo Vitinho. O camisa 11 foi improvisado na lateral, exatamente por onde o segundo gol cearense surgiu.



Longe do título e, como mencionado, ameaçado no G-4, o Mais Querido terá de se reinventar se quiser manter os objetivos na temporada. Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Goiás, em Goiânia. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Rubro-Negro venceu o rival por 2 a 1, no Maracanã. No momento, o Mengo ocupa a quarta colocação no campeonato, com 49 pontos ganhos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/apos-derrota-elenco-do-flamengo-recebe-folga-e-se-reapresenta-na-terca-feira/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários