segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Em discurso inflamado, Diego chuta o balde no vestiário do Flamengo após derrota



O vestiário do Flamengo após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, domingo, no Maracanã, teve um discurso inflamado de Diego, uma das lideranças do time. Ele pediu que o espírito mostrado nos treinamentos seja repetido os jogos, e que neste momento de dificuldades a equipe tenha priorize ser mais competitiva.



Antes de deixar o campo, o camisa 10 já havia dado entrevista em que pediu mudança de atitude e falou da necessidade de "assumir a responsabilidade". Diego começou no banco e entrou no intervalo em substituição a Gustavo Henrique. O camisa 10 se empenhou, fez desarmes com carrinho e melhorou o ânimo da equipe. Não foi brilhante tecnicamente, mas se tornou a voz do Flamengo em campo.

Confira o discurso de Diego no vestiário:

“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro!



Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo!

Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m... nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso!

Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”




Na coletiva após a partida, Rogério Ceni comentou que no primeiro tempo detectou um time mudo. No segundo tempo, a entrada de Diego foi decisiva para melhorar ao menos a postura.

- Um primeiro tempo muito ruim e o silêncio existia. No segundo tempo, o time teve atitude e reagiu. Foi pra cima o tempo todo do Ceará. Infelizmente o gol não saiu. Mas no primeiro tempo, realmente, o time foi muito calado em campo - disse o treinador.



Ao contrário do que aconteceu após o Fla-Flu, quando Marcos Braz discursou com objetivo de tentar levantar o moral do time na luta pelo título, desta vez o único a falar foi Diego. Braz e o diretor Bruno Spindel, como é comum após os jogos, conversaram com Ceni e sua comissão. Quem esteve no vestiário deixou o Maracanã com a sensação de que não há indicação, pelo menos por enquanto, de uma possível mudança de comando.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Goiás, segunda-feira dia 18, no estádio da Serrinha. Como Gerson está suspenso contra o Goiás, Diego é um dos candidatos a ficar com a vaga.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/nao-adianta-se-enroscar-so-nos-treinos-vestiario-do-flamengo-teve-discurso-de-diego-confira.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário