Marcos Braz não descarta reforços para 2021 e fala sobre De La Cruz e Benítez



Mesmo pregando uma maior cautela financeira, após os efeitos da pandemia e sem os valores de premiações que se pretendia com a Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo vai sim ser ativo no mercado para a temporada 2021, foi o que garantiu Marcos Braz em entrevista a Isabelle Costa do Canal Paparazzo Rubro-Negro.



Segundo o vice-presidente de futebol do clube, para fortalecer o elenco, o clube não necessariamente, precisa gastar dinheiro, e deu como exemplo, o volante Thiago Maia que foi contratado por empréstimo junto ao Lille da França sem que precisasse o clube gastar nenhum valor.

Marcos Braz ainda reforçou, que o "freio" nas finanças não pode servir de desculpa para os dirigentes, que tentarão encontrar situações no mercado para trazer reforços para o time.



“Para fortalecer o elenco você não precisa, necessariamente, gastar dinheiro. Assim foi feito com o Thiago Maia no começo do ano. Ele veio de graça. Temos que conhecer o mercado, os clubes e as pessoas para, com tranquilidade e calma, podermos reforçar o Flamengo mesmo sem gastar dinheiro. Não é porque estarmos nos resguardando na parte financeira que não vamos correr atrás e tentar fortalecer o elenco. Isso não é desculpa. Temos que encontrar situações no mercado mesmo sem tanta ênfase na parte financeira. O Bruno Spindel também tá nisso, estamos conversando e atentos”, disse Marcos Braz.

“É uma janela diferente pra gente, diferente do que foi em 2019 e do começo do ano em 2020 quando trouxemos Pedro, Pedro Rocha e Michael, mas não é desculpa não reforçar só porque estamos apertando um pouquinho mais no dinheiro. Esse é um assunto pro final da temporada. Vamos pensar nisso a partir de março”, completou.



O dirigente ainda foi perguntado sobre a possibilidade de contratar De La Cruz do River Plate e Benítes que está de saída do Vasco, dois nomes bastante mencionados na imprensa, sendo curto na resposta Marcos Braz negou ambos: “Não tem nada em relação a De La Cruz. Benítez também não tem nada. É zero”, afirmou.

Veja na integra a entrevista:




- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários