Negociação por De La Cruz 'fica séria' e Fla vê brecha em acordo com meia-atacante



Tratado pela imprensa como um dos melhores elencos do futebol nacional, o Flamengo não fecha os olhos para possíveis contratações para a próxima temporada. O desejo da diretoria é que o clube seja protagonista no Brasil e repetir o bom ano de 2019, quando conseguiu taças importantes.



Para isso e com Rogério Ceni no comando, o Fla monitora de perto desejos do futebol sul-americano. O planejamento é buscar atletas pontuais e não ter saídas de jogadores importantes para o esquema tático de Ceni. Na ideia, um que sem enquadra é Nicolás De La Cruz, um dos principais destaques do River Plate.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o uruguaio pode assinar um pré-acordo com qualquer outro time a partir do próximo dia 30 de dezembro e vira desejo de grandes times brasileiros, inclusive o Mengão. O vínculo atual com os argentinos vai até 30 de junho do próximo ano.



Segundo o portal Transfermarkt, o meia-atacante está avaliado em 12 milhões de euros, cerca de 72 milhões de reais na cotação atual. Além do Rubro-Negro, o destaque também é desejo de Atlético Mineiro, Grêmio e Palmeiras. De La Cruz é titular absoluto do River e bastante elogiado com boas atuações.

Na temporada 2019/2020, o uruguaio totalizou 27 participações e cinco gols marcados. Já na atual, foram seis bolas nas redes em 12 jogos. Além da equipe argentina, também é presença constante pela seleção uruguaia.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários