Rizek critica Domenec e diz que Flamengo caiu de patamar



O Flamengo perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro , ao ser derrotado por 4 a 1 pelo São Paulo , no Maracanã.



Sem vencer há duas partidas no torneio, as apresentações abaixo do esperado não escaparam das críticas de André Rizek, apresentador do programa 'Seleção Sportv', na edição de hoje.

'Em toda passagem do Jorge Jesus foram quatro derrotas, o Domenec já tem cinco. Não consigo dizer que é um grande trabalho, porque o Flamengo caiu de patamar', afirmou Rizek.



Para o comentarista, o trabalho do treinador espanhol deixa a desejar em comparação com o desempenho do time campeão brasileiro de 2019.

'Se o técnico que entrou não conseguiu manter a mesma excelência, que vinha sendo colocada em prática, acho natural avaliar que o trabalho dele ainda está em construção. Não consigo dizer que é um ótimo trabalho', completou.

O Flamengo volta as atenções à Copa do Brasil , e encara o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira. Após ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0 , fora de casa, basta um empate para a equipe carioca avançar na competição.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/11/03/rizek-critica-domenec-e-diz-que-flamengo-caiu-de-patamar.htm

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários