Recuperando lesionados, Fla ainda não conta com Diego, Rodrigo Caio e Filipe Luís, veja quando cada um pode voltar



O Flamengo fez nesta sexta-feira o último treino antes do jogo com o Atlético-GO neste sábado, pelo Brasileirão, no Maracanã. E três ausências previstas foram confirmadas.



O técnico Rogério Ceni não terá à disposição o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Diego Ribas, em fases distintas de recuperação de lesão.

O mais avançado no processo é o apoiador. Diego já treina à parte com bola desde segunda-feira, mas ainda não foi integrado ao grupo. O que deve acontecer em breve.

Ele é quem tem mais chance de voltar a ser relacionado contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, depois de uma lesão muscular na coxa.



Em seguida, na ordem de possibilidades, está Filipe Luís. Com lesão também na coxa, segue tratamento, e não foi a campo ainda.

A situação mais dramática segue sendo a de Rodrigo Caio, com lesão muscular na panturrilha. O problema é mais grave que o dos demais, e ainda está em tratamento.

Na ausência da dupla, Ceni deve escalar Gustavo Henrique e Renê. Além do trio fora, o Flamengo também não terá Isla, Pedro e Éverton Ribeiro, convocados.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-nao-tera-rodrigo-caio-filipe-luis-diego-ribas-contra-atletico-go-24745122.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários